Baltazar Molina

Baltazar Molina

Baltazar Molina

Café Concerto

11 de Novembro às 21h30

M/12

10€ (em conjunto com o espectáculo Lei)

Composição e(m) improvisação

Direcção e(m) desorientação

Buscar e(m) deixar ir

A proposta é de viagem por sonoridades quentes e que, de tão distantes, tocam o coração. O cliché do tapete não poderia ser mais adequado, num momento que ressoa a oriente mas que acontece aqui, sem chão. A proposta é de convite à abertura dos sentidos, de criar espaço, num espaço incrível.

Baltazar Molina apresenta-se como um músico eclético, tocando diversos instrumentos de percussão do médio-oriente, mas não só.

Numa constante busca por novos horizontes musicais, é na pura experimentação sonora que muitas vezes se encontra em casa.

Em 15 anos de carreira, desenvolveu inúmeras colaborações, tendo feito parte de vários projectos musicais e composto para teatro, dança, novo-circo e performance. Resultando estas experiências numa vasta discografia e numa extensa lista de palcos pisados em Portugal e pelo mundo.

Como pedagogo, além de leccionar aulas de diversos instrumentos de percussão, é autor do ?Manual de Sagats? e criou a Rhythmical Immersion©, uma prática musical que potencia as qualidades acústicas, energéticas e terapêuticas dos frame-drums, com aplicação e foco no desenvolvimento pessoal e artístico do praticante.

Ficha Técnica e Artística

Composição e improvisação: Baltazar Molina

Reservas

bilheteira@teatroiberico.org

sara@joaogarciamiguel.com

www.facebook.com/teatroiberico

www.facebook.com/companhiajgm

Tlf: 218682531

Tlm: 927510092