BICA

BICA

BICA
11 Maio

21h30

Teatro Ibérico

Bilhete Normal: 10€
Bilhete c/ Descontos (Profissionais do Espetáculo; Estudantes; + 65 anos): 5€

O espírito alentejano corre-lhes nas veias. Juntos partilham o gosto pela música e por isso ousaram arriscar e trilhar um percurso artístico comum.

Os BICA tinham prometido e vão cumprir. O primeiro álbum da banda está pronto e o lançamento marcado já para o início de Maio, altura em que a banda divulga o seu trabalho em concerto, em Lisboa.

A alma alentejana está muito presente na banda, que inclui cinco elementos com percursos muito distintos. Um Chef de cozinha, um músico militar ou um artista plástico são exemplos de como a música também serve para unir destinos…

Com o espírito alentejano muito apurado os BICA apresentam e representam sangue novo para o panorama musical português e prometem encher os palcos de uma música muito” eclética e intensa, enérgica e calma, poética e divertida”, como André Lopes, vocalista do grupo, gosta de a caracterizar.

Com este cd os Bica esperam conseguir unir o público em torno da sua música, assim como uma Bica serve de motivo para um encontro de amigos. Certamente que cada tema será um mote para uma boa conversa, pois os Bica falam da vida, daquilo que nos une e do que nos afasta.

Ficha Artística e Técnica:

André Lopes – Voz

Eddy Cabra – Baixo, Voz e Guitarra

Luís Salgado – Bateria

Miguel Tapadas – Piano e Voz

Telmo Lopes – Guitarra

Técnico de Luz – Luís Bombico

Técnico de Som – Manuel Chambel

Reservas:
bilheteira@teatroiberico.org