Medeiros/Lucas apresentam “Sol de Março”

Medeiros/Lucas apresentam “Sol de Março”

Medeiros/Lucas apresentam “Sol de Março”

Dia 29 de Março 2018

21h30

M|6

Bilhete Único: 10€

Medeiros/Lucas apresentam o seu novo trabalho “Sol de Março” a 29 de Março no Teatro Ibérico com um concerto especial em formação quinteto e um novo espetáculo de luz e cenografia. “Sol de Março” é o terceiro disco da banda e o capítulo final de uma trilogia começada com “Mar Aberto” (2015) e Terra do Corpo (2016), e tem lançamento a 16 de Março pela Lovers&Lollypops.
As canções do novo disco deambulam entre a luz e a sombra num ensaio poético-musical sobre o alcance da razão, resultando numa linguagem musical depurada e de uma simplicidade que o grupo ainda não tinha experimentado. As letras voltam a estar a cargo do escritor João Pedro Porto (“A Brecha”, “Porta Azul Para Macau”), e ao núcleo duro formado por Carlos Medeiros (voz), Pedro Lucas (guitarra), Augusto Macedo (baixo) e Ian Carlo Mendoza (bateria) juntou-se agora o teclista e compositor vimaranense Rui Souza. Será Rui Souza também o responsável pelo primeiro concerto da noite com o seu projeto Dada Garbek, uma viagem de melancolia e virtuosismo ao mundo dos sintetizadores.

Primeira parte: Dada Garbek

A apresentação de “Sol de Março” ao vivo, é no Teatro Ibérico, a 29 de Março, e os bilhetes são a 10€. Quem for portador de bilhete tem um deconto especial na compra do CD/Vinil.

O primeiro single é “Podre Poder” e pode ser ouvido: https://www.youtube.com/watch?v=9mpHCvx8qk0

O Segundo single, “Elena Poena” tem videoclip e pode ser visto:

https://vimeo.com/256957762

RESERVAS

bilheteira@teatroiberico.org

Tlm: 927510092

Tlf: 218682531